Big Brother Brasil 10

07/03/2010 - 21h24

Serginho diz que Lia pode dar o colar do anjo para Michel

da Redação
  • Reprodução

    Serginho acha que Lia pode fazer uma "jogada inteligente" (7/3/10)

No quarto tattoo, Michel conversa com Serginho enquanto o estudante alisa o cabelo. Ele reafirma achar que vai ser indicado pela líder Fernanda ao paredão. “Eu tô preparado pra isso, já assimilei na minha cabeça”, diz.

Serginho tem outra teoria. “Já te passou pela cabela a Lia te dar o anjo? Pra fazer um 'agradinho' pra você?”. Michel pensa na possibilidade. “Iria o Dimmy e o Eli. Aí ela seria jogadora, né? Que loucura... Acho estranho, mas...”

“Inteligente, eu diria. Ela quer ir como Eli pro 'bafo'. Ela queria imunizar uma pessoa que tá na reta para ir com o Eli. Aí ela ia ao mesmo tempo ficar bem por ter salvo alguém que não bate com ela, e ia enfrentar o Eli e voltar, porque é ´bem provável que ele saia”, afirma Serginho.

"Mas aí eu não posso deixar de votar nela, porque eu não vou ser 'comprado' pelo anjo", afirma Michel. O estudante concorda, e diz ainda que pode ser votado pela casa dependendo de quem será imunizado. “Acho que você não vai por enquanto, mas a gente tá visado também”, opina Michel.

“Ela falou que quer ir pro paredão com o Eli?”, pergunta o publicitário, e Serginho confirma. “Peraí que pode ser que alguém esteja ouvindo, nunca se sabe”, diz o estudante, e abre a porta para ver se alguém está por perto.

Eles não sabem, mas nessa semana o anjo será diferente. Lia não dará o colar a ninguém, e será ela mesma imunizada.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host