Big Brother Brasil 10

06/03/2010 - 12h47

Os algemados Dourado e Maroca acordam, e o gaúcho relembra as semanas de confinamento

da Redação
  • Reprodução

    Maroca disse que Dourado enfatiza demais as coisas negativas (6/3/10)

Anamara e Marcelo Dourado, algemados desde a noite de sexta-feira por Dicesar, depois do maquiador ter atendido o Big Fone, levantam da cama. Juntos, eles vão escovar os dentes no puxadinho. Depois vão até a sala da casa do luxo, onde se sentam no sofá, com Dicesar.

Dourado começa a fazer uma retrospectiva das sete semanas em que está na casa do BBB 10. "Vamos ver, na primeira semana recebi o colar da Jose e a coitadinha saiu. Na segunda semana estava todo mundo querendo a minha cabeça, mas eu estava imunizado. Na terceira semana, também estava imune. Na quarta semana, primeiro eu tive o poder supremo e me livrei, depois fui pro paredão. Na quinta, era pra eu ir de novo, mas você falou demais e foi no meu lugar. Na sexta, eu fui com a Morango, na sétima eu fui com a Cacau, e agora tô aqui algemado", diz. 

Maroca diz que ele devia parar de pensar de forma negativa. "Se eu fizer minha retrospectiva vou achar bom estar aqui, ter sido escolhida entre não sei quantas mil pessoas, aparecer na Globo em horário nobre. Vou pensar nas coisas boas, não nas ruins", afirma.

"Eu tive muito mais coisa ruim do que boa na minha vida, então uso as coisas ruins pra me dar força. E quanto a aparecer na Globo, não quero nem saber disso", responde o gaúcho.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host