Big Brother Brasil 10

06/03/2010 - 22h35

Cover dos Beatles abre festa "Love, Love, Love" no BBB

Da Redação
  • Reprodução

    Banda Black Bird anima noite de festa do BBB

A festa desse sábado (6) no "Big Brother Brasil" trouxe o tema "Love, Love, Love", com a banda Black Bird, cover do sucesso inglês The Beatles. Porém, a participação musical foi curta. Antes das 23h os "brohters" já estavam dentro da casa para esperar que os musicos saíssem (quando há algum show, os integrantes do reality só têm o jardim da casa liberado durante a apresentação e depois que os visitantes saem).

Cadu, no entando, não pareceu muito preocupado com a ausência de música ao vivo na festa. "Não gostei da música. Achei desanimado", disse o "brother". Anamara considerou que os músicos estavam tristonhos pois perceberam que não estavam agradando.

Com homens de terno e gravata e mulheres de vestido, os participantes aguardaram a retirada da banda e equipamentos para voltar à festa. Serginho, porém, usou a pausa para reclamar que detestou o visual e vestir um dos seus shortinhos.

A decoração colorida e cheia de corações enfeitaram a festa "Love, Love, Love", inspirada na banda inglesa formada na década de 60 -que tinha John Lennon e Paul McCartney entre seus integrantes.

No cardápio do coquetel que abriu a festa, terrine de salmão defumado com chutney de maracujá e mini vol-au-vent de brie com damasco. Para o jantar, carne assada fatiada ao molho de cogumelos e filé de badejo em massa folhada. Como sobremesa, crepe de doce de leite com creme anglaise perfumado com laranja.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host