Big Brother Brasil 10

05/03/2010 - 17h16

"Meu voto é minha única arma", diz Lia

da Redação
  • Reprodução

    Lia está determinada a enfrentar Eliéser (4/3/10)

 No puxadinho, a dançarina Lia segue falando sobre o próximo paredão, e reafirma que quer enfrentar Eliéser. Agora, além de Cacu, Anamara também ouve a exposição da dançarina. “Eu não vou intervir em nada, mas vou me justificar no meu voto. Espero que a votação seja no confessionário, para mostrar minha intenção pro pessoal lá fora. Eu não posso ficar com medo, porque foi uma coisa que eu falei. Eu tenho que confiar em mim, nas coisas que eu fiz”, explica ela.

“Eu entendo, e sempre digo que você tem que confiar em você mesma. Mas meu medo, pelo carinho que tenho por ti, é pensar que pela razão.. Se for analisar, indo você e o Eli tem grande chance dele sair. Mas, pelos erros que ele cometeu, acho que ele sai contra qualquer um. Se for um paredão duplo com qualquer outro, ele sai. Por isso acho que você pode se poupar, como amigo não gosto de ver você passar pelo desgaste de mais um paredão”, diz Cadu.

“Não estou querendo ir porque acho que ele vai sair, isso é imprevisível. Se eu não for OK, mas não vou correr pra briga. Quero enfrentar ele”, afirma a dançarina. “Quem vota em mim eu sei que é o Eli e o Michel, o Dimmy é uma incógnita. Sei que vocês não vão votar em mim, não vai ser bom pra vocês, que estarão arriscando a cabeça de uma pessoa de quem gostam, nem para mim, porque pode parecer combinação”, continua ela.

“Minha única arma é o meu voto. Se a Fernanda indicar qualquer outra pessoa, e não o Eli, vou me defender, não vou querer ir pro paredão, mas se ele for, quero ir com ele por tudo aquilo que ele me falou”, completa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host