Big Brother Brasil 10

04/03/2010 - 21h03

Dourado fala que gosta de dar aulas para crianças

da Redação
  • Reprodução

    Dourado lembra de aluno que mudou de cidade e ficou com saudades dele (4/3/10)

Os "brothers" estão reunidos na sala da casa do luxo, se preparando para a prova do líder desta quinta-feira. Eles falam sobre como eram na escola, quando crianças. Fernanda conta que estudava em um colégio de freiras. "Tinha que rezar o pai nosso todo dia antes da aula, lembra".

Dourado diz que era uma "peste". "Você já foi expulso?", pergunta Michel. "Expulso não, convidado a me retirar", responde o gaúcho. "Eu nunca entendi isso de ser 'convidado a se retirar'. E se você falar 'não, obrigado'?", brinca o publicitário.  

Lia conta que uma vez foi "convidada a se retirar", e não quis. "Ai me colocaram com a pior professora, a mais carrasca. Aí pedi para minha mão me tirar da escola", lembra. Fernanda comenta que deve ser muito difícil lidar com crianças. "Eu não conseguiria, não tenho muita paciência com criança", afirma. 

"Pois é, mas se você quer ser professor tem que ter o dom de lidar com crianças. Não adianta. Se não, vai dar aula pra adulto, vai lavar prato, sei lá. Eu curto muito dar aula para criança, mas realmente é cansativo. Agora estou com uma turma de criança só", diz o lutador que também é professor de judô. 

"Mas criança é massa, tem uma espontaneidade...", diz Cadu. "Com certeza, é muito legal. Tinha um aluno que teve que se mudar para Fortaleza, e a mãe disse que ele sente mais falta de mim do que qualquer outra coisa. Fiquei emocionado quando ouvi isso", conta Dourado. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host