Big Brother Brasil 10

03/03/2010 - 18h20

Dourado diz que vai comprar uma câmera para registrar a reação do público após sair do BBB

  • Reprodução

    Dourado revelou as perguntas que o público mais fez a ele (3/3/10)

Marcelo Dourado se junta a Eliéser e Michel, que conversam na varanda da casa. Ele comenta que a única coisa que tem para se fazer na casa é dormir. "Vou fazer o que, ficar andando de um lado para o outro, que nem louco?", brinca. 

O gaúcho diz que deveria ter comprado uma câmera para registrar o assédio a ele depois que saiu do BBB 4. "Desta vez vou comprar. Porque é muito engraçado as reações das pessoas, vocês vão ver", comenta. 

Michel quer saber quais são as perguntas mais comuns feitas pelo público: "A mais comum é 'como você entrou?', se teve algum 'esquema' para entrar. Também perguntam se é tudo combinado, se tem script...", lembra. 

"Ah, claro que tem script. E nós somos os melhores atores do mundo então", brinca Michel. "A gente decora o texto no banheiro, sentado na privada", diverte-se Dourado. "A gente grava tudo um dia antes de ir pro ar", completa Eliéser. 

Então eles começam a brincar de fazer "cenas" interpretando seus papéis. Dourado continua relembrando sua fase pós-BBB 4. "Eu visitei umas sessenta cidades, em dezesseis estados. Acho que vou escrever um livro, tem tanta história...", divaga. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host