Big Brother Brasil 10

03/03/2010 - 14h37

Ana Maria Braga realiza mesa redonda sobre BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    No programa Mais Você, Alemão, Déborah Secco e Preta Gil falam sobre eliminação de Cacau (3/3/10)

No programa Mais Você, exibido na manhã desta quarta (3), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a atriz Débora Secco, o ex-bbb Diego Alemão e a cantora Preta Gil, para uma análise do jogo no BBB 10, acompanhados por Louro José, vestido de comentarista.

Compilações de momentos de cada um dos participantes foram mostrados e comentados pelos convidados, que consideraram Marcelo Dourado, Cadu e Dicésar os grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Débora, que chegou a entrar na casa na oitava edição do "reality show", disse que sua experiência foi única. Ela considerou “covarde” a atitude de Eliéser que não recusou o colar do anjo dado por Cacau, que resultou na indicação e eliminação da empresária no paredão de ontem (2). A atriz afirmou ainda que Lia não é de suas jogadoras prediletas e que Marcelo Dourado é o único dos participantes que consegue fazer uma leitura do jogo.

Alemão alegou que Eliéser é “um meninão” e que o engenheiro agrônomo pecou em não enfrentar Lia no paredão, já que tinha declarado abertamente sua intenção de disputar a berlinda com a dançarina paulista. “Vejo que de agora em diante ele só vai laderia abaixo”, observou o ex-bbb.

Preta Gil, que também achou a atitude de Eliéser de "frouxo", disse não entender que os participantes não captem os toques dados pelo apresentador Pedro Bial. Uma foto de Preta, ao lado de Dicesar encarnando Dimmy Kieer, foi mostrada.

A cantora disse que, além de não ser sua amiga, jamais reconheceria o maquiador "desmontado", mas que adoraria estar entre ele e Serginho. Ela declarou sua admiração pelo programa e demonstrou interesse em entrar na casa nesta edição. Disse que já entrou em contato com Boninho e que vai continuar tentando. Débora Secco disse que vai reforçar o pedido na tentativa de colaborar com Preta.

Todos concordaram que Eliéser será o próximo eliminado da casa, caso não vença a prova do líder nessa semana. "A imunidade do anjo ninguém vai querer dar pra ele", considerou Alemão, já que Cacau foi indicada por causa disso.

Ana Maria ressaltou que não acorda mais os "brothers", pois a edição deste ano tem censura para maiores de catorze anos, só podendo ser exibidos em seu horário trechos editados. O programa Mais Você foi finalizando com trechos da edição do BBB que premiou Alemão com R$ 1 milhão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host