Big Brother Brasil 10

02/03/2010 - 17h22

Eliéser faz insinuação maldosa e Cacau começa a chorar

da Redação
  • Reprodução

    Eliéser perguntou se a empresária agenciava garotas de programa (2/3/10)

Cacau e Eliéser conversavam com Michel e Cadu na varanda da casa. O papo no começo era sobre a prova do anjo, vencida por Cacau. Eles falam sobre o carro que a empresária ganhou. O papo evolui para o trabalho de Michel. 

Ele explica que sua agência de publicidade produz conteúdos para sites eróticos. Cadu pergunta onde em São Paulo é o escritório da empresa. "Fica na Brigadeiro Faria Lima", responde o publicitário. Eles tentam lembrar da avenida de São Paulo que concentra lojas de carros importados. "Fica nos Jardins, mas agora eu não lembro o nome", diz Michel.

Eliéser lembra que conhece uma casa noturna de luxo na região, e eles começam a lembrar de casas noturnas famosas da cidade, como o Café Photo e o Bahamas, que são pontos conhecidos de garotas de programa de luxo. Cacau cita as também conhecidas boates Love Story e Kilt, no centro da cidade. 

"Cacau conhece o Love Story? Você agencia garota de programa?", pergunta Eliéser, tentando fazer uma brincadeira. A moça fica indignada com a insinuação e manda o paranaense para aquele lugar. "Programa ao vivo e você fala isso? Tá louco?" Eliéser afirma que foi uma brincadeira e também fica nervoso. "Não brinco mais com você", diz, e vai para dentro da casa. 

Cacau então começa a chorar. "Como ele vem me dizer uma besteira dessas? Já rola o maior preconceito nesse meio, já tive que ouvir um monte de coisa. Agora, da boca dele?", diz ela, entre lágrimas. Michel tenta acalmá-la. "Não liga Cacau, ele tava brincando. É uma brincadeira de mau gosto, mas ele é assim mesmo". 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host