Big Brother Brasil 10

02/03/2010 - 23h31

Cláudia é a oitava eliminada do BBB 10 em novo paredão recorde

Da Redação
  • Reprodução

    Cacau deixa o programa com 62% dos votos (2/3/10)

A empresária paulista Cláudia foi eliminada do "Brother Brasil 10" na noite desta terça (2), com 62% dos votos do público. Cacau, como era chamada pelos companheiros de confinamento, foi a oitava participante a deixar a casa. O resultado do paredão coincide com o obtido pela enquete do UOL, que acertou quem seria a eliminada.

A votação desta noite bateu novo recorde, mais de 92,3 milhões de votos. A votação anterior, quando Angélica foi eliminada, teve 77 milhões de votos.

Cacau foi indicada por Marcelo Dourado, que ganhou o poder de indicar alguém para a berlinda quando atendeu ao Big Fone. Dourado pretendia votar em Eliéser, mas como o engenheiro agrônomo foi imunizado por Cláudia, que era o anjo, a moça foi indicada em seu lugar.

Dentro do confinamento, Cacau não causou polêmica. Logo no início do jogo cedeu às investidas de Eliéser, com quem teve um relacionamento conturbado no início e, depois de discutirem relação algumas vezes, passaram a um relacionamento praticamente tranquilo. Cláudia ganhou um carro, foi ao SPFW e ao Carnaval de Salvador, com Dicesar.

Na semana passada, Cacau ficou confinada no quarto branco, com Angélica e Serginho, de onde Angélica saiu diretamente para o paredão. Com a empresária, Angélica fez uma forte amizade dentro do confinamento. Morango, como Angélica era chamada, chegou a dizer que estava apaixonada por Cacau, mas não passou de amizade a relação entre as duas.

No mesmo paredão de Cláudia estavam Marcelo Dourado, votado pela casa, e Eliane, indicada pelo líder Michel.

Eliane foi a segunda mais votada, com 27% dos votos, e Marcelo Dourado obteve 11% dos votos do público. Os dois continuam na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host