Big Brother Brasil 10

02/03/2010 - 19h11

Cacau conta para Serginho sobre comentário de Eliéser

da Redação
  • Reprodução

    Cacau teme que Eliéser pode realmente achar o que disse (2/3/10)

 No quarto tattoo, Serginho pergunta para Cacau qual é o motivo dela ter ficado irritada com Eliéser. Marcelo Dourado, que também está no quarto, pergunta se eles querem que ele saia para Cacau contar a história, mas os dois dizem que não precisa. 

"A gente tava lá conversando sei lá sobre o que, falaram da rua de São Paulo que tem as lojas de carro, e acabaram falando das boates lá, do Bahamas. Aí eu falei do Kilt, que eu lembro porque tem uns bonequinhos do lado de fora. Aí o Eli falou alguma coisa tipo 'como você conhece o Kilt? Você agencia, ou é agenciada por garota de programa? Eu fiquei de cara, e ele ainda achou ruim de eu ter reclamado", explica. 

"É complicado, porque hoje em dia você não sabe. Tem garota que tá no book só para os milionários... Sem querer dizer nada sobre você", comenta Dourado. "Sim, é complicado mesmo, mas eu tomo o maior cuidado. Se eu ouço comentário de alguma menina, procuro nem trabalhar com ela. Rola muito preconceito, mas eu faço um trabalho sério pra separar as coisas", responde Cacau. 

Neste momento Eliéser entra no quarto e diz. "Porque você tá falando isso pra eles? Fala comigo? Eu tava brincando, se você se ofendeu, desculpa". Em seguida ele sai. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host