Big Brother Brasil 10

01/03/2010 - 22h47

Cadu vence prova de perguntas e respostas e ganha uma ligação

Da Redação
  • Reprodução

    Cadu vence prova e tem direito a uma ligação (1/3/10)

Na noite desta segunda (1º) Bial promoveu mais um "joguinho" para premiar os "brothers". A prova desta noite é de perguntas e respostas sobre os estados brasileiros. Aquele que acertar mais questões ganha o direito de fazer uma ligação para qualquer lugar do Brasil.

Dicesar é o primeiro a responder e acerta o estado das Cataratas do Iguaçu, Paraná. A segunda a responder é Anamara, mas ela erra. Em seguida, ela tenta novamente e desta vez acerta, respondendo em que estado fica o Pelourinho, na Bahia.

Cadu responde a quarta pergunta sobre o Rio de Janeiro e acerta também a quinta pergunta sobre Fernando de Noronha, que fica em Pernambuco.

Cacau acerta a sexta respondendo que Ouro Preto fica no estado de Minas Gerais.

Marcelo Dourado acerta a sétima questão dizendo que o "Bumba meu boi" mais famoso fica no Maranhão.

Cadu responde à confusa pergunta sobre a localização de Brasília e acerta, de acordo com o programa

Dourado responde a nona pergunta, mas erra. Na décima questão o lutador acerta respondendo que o Pantanal fica nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mas quem vence a prova é o carioca Cadu, com três pontos.

Pela vitória Cadu ganha o direito de fazer uma ligação. O personal trainer diz que vai ligar para sua mãe, a quem chama carinhosamente de "Paraíba", mas que vive no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host