Big Brother Brasil 10

01/03/2010 - 12h59

Dourado e Michel conversam sobre escolhas do paredão

Da Redação
  • Da Redação

    Dourado passa trajetória de jogo a limpo (1/3/10)

Assim que os demais participantes pegaram suas coisas da feira, dourado ficou no gramado para conversar com Michel.

"Sobre aquilo que você me perguntou, Michel, deixa eu te responder", começou Dourado.

E então, os dois conversaram sobre estratégias. Desde como Dourado ficou mal com Anamara, até como Eliéser se tornou seu adversário direto no jogo.

Um dos principais pontos a se destacar da conversa, foi a pontuação do lutador gaúcho: "Eu não dei nenhuma cagada fora do penico até agora", sobre sua coerência no jogo - o que ele acreditou ter faltado a Eliéser, quando aceitou a imunidade da namorada.

Dourado queria Eliéser no paredão, segundo disse: "Quando ele me indicou para o paredão, ele me ajudou, porque foi uma coisa que eu queria", sobre ter enfrentado Morango na última eliminação. E continuou: "ele chamou a briga, disse que queria ir para o paredão, mas, depois, não matou no peito".

Michel teria perguntado porque votar em Cláudia para, então, descobrir que a "sister" era "terceira opção" de voto de Dourado, que queria mesmo votar em Eliéser - imunizado com a bênção do anjo.

A fala mais interessante de Michel foi: "Eu sou amigo seu, mas nem por isso o Eli pensa em votar em mim", sobre as combinações de votos dos grupos rivais. Dourado concordou com essa, mas ressaltando a "manobra errada" que Eliéser teria feito e a possível consequência dela no jogo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host