Big Brother Brasil 10

28/02/2010 - 19h18

Dourado conta a Dimmy que mora em uma comunidade do Rio

da Redação
  • Reprodução

    O gaúcho diz que pretende comprar um apartamento após o BBB (28/2/10)

Dicesar e Dourado seguem conversando na varanda da casa. Eles acham que a casa está parecendo muito vazia, e que a divisão de casas acentua essa sensação. "Agora que vai ficar quatro dias sem academia, sem piscina, a gente vai conviver ainda menos com o pessoal da outra casa", lembra Dourado. "Falta quatro semanas, e cada semana vai ficar mais vazio", completa. 

Dimmy comenta que o tempo está passando rápido, mas Dourado discorda. "Eu, e todo mundo aqui, estamos privados da nossa liberdade. Claro, nós escolhemos isso, mas é difícil. Eu joguei tudo pro alto", afirma. Dimmy pergunta onde o lutador mora no Rio. 

"Eu estou morando numa comunidade, a comunidade do Terreirão, desde maio do ano passado. Fica no recreio dos Bandeirantes, perto da praia, mas é uma comunidade, favela mesmo. Mas é uma comunidade pequena, tranquila, não tem muito crime, tráfico, essas coisas", conta Dourado. 

O maquiador pergunta se ele é muito conhecido na comunidade. "Não muito, porque eu fico pouco lá. Trabalho muito, chego tarde. Mas o pessoal da minha rua me conhece, cumprimentas. As pessoas lá são muito legais, eu gosto bastante deles", afirma. 

Dourado diz o único problema é que o apartamento onde mora é muito pequeno e quente. "Quando eu sair daqui vou começar a ir atrás de fazer um financiamento e comprar um apartamento pra mim", diz. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host