Big Brother Brasil 10

27/02/2010 - 17h29

Fernanda e Anamara falam sobre posar nuas para revistas masculinas

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda é mais cautelosa, mas para Maroca, "pagando bem, que mal tem?" (27/2/10)

 Michel e Dourado vão para a hidromassagem, onde seguem conversando sobre o jogo. A policial Anamara e a dentista Fernanda se juntam à eles no papo. Dourado reitera que quer ser o vencedor do programa, mas nem tanto pelo prêmio em dinheiro. "O dinheiro é consequência", diz. 

Eles conversam sobre os participantes de edições anteriores do BBB e a diferença entre homens e mulheres, e chegam a conclusão de que é mais raro uma mulher ganhar o prêmio, mas elas têm sempre a opção de ganhar um bom dinheiro fazendo ensaios sensuais para revistas masculinas. 

Dourado diz que entenderia se uma namorada sua posasse para uma revista. "Não vou dizer que ia achar legal, mas não ia impedir ela de fazer", afirma. Fernanda então diz que não sabe se toparia posar nua. "Não sei, eu tenho meu consultório, meus pacientes, fico imaginando o que eles iam pensar. E tem também o meu namorado. Só posaria se ele concordasse". 

Anamara não tem tantas reservas assim. "Minha filosofia é: se pagar bem, que mal tem? Já perdi meu emprego, vou querer fazer algo para recomeçar minha vida quando sair daqui", afirma. "Então você quer se aposentar", brinca Michel. "Não, não quero parar de trabalhar, mas quero ter uma segurança para ver o que vou fazer da minha vida", diz a baiana. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host