Big Brother Brasil 10

27/02/2010 - 16h55

"É uma maratona emocional", diz Dourado sobre o andamento do jogo

da Redação

Reprodução

Dourado diz que está no jogo para ganhar (27/2/10)

O novo líder Michel conversa com Marcelo Dourado na beira da piscina. Eles fazem as contas sobre os dias de confinamento que restam e chegam a conclusão de que falta um mês para o final do programa. "São três semanas até a final, já fomos muito longe. Agora vai ser cada vez mais uma maratona emocional", afirma Dourado. 

"Nossa, passou muito rápido", diz Michel. Ele concorda que o jogo é um teste para os nervos, e diz que ficou confuso após a eliminação de Tessália. "Depois que a Tessália foi embora fiquei doido de novo. Ela era um apoio aqui dentro e levei uma semana para me reestruturar". 

Dourado diz que está feliz por ter chegado até agora, mas quer chegar na final e levar o prêmio. "Ainda tem dez pessoas aqui dentro, é bastante gente. Eu quero chegar pelo menos até os quatro últimos, mas estou aqui pra ganhar", afirma.

Michel acha que um dos aspectos mais difíceis do confinamento é não saber o que se passa lá fora. "Aqui é uma prisão vigiada, e sem visita íntima", brinca Dourado. O publicitário diz que achou legal se ver na prova do líder, que foi exibida para eles na noite de sexta-feira. Ele pergunta se Dourado chegou a ver sua participação no BBB 4. "Não quis ver. Meus amigos gravaram um monte de coisa, mas eu evitei de ver", afirma o gaúcho.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host