Big Brother Brasil 10

23/02/2010 - 23h18

Angélica é a sétima eliminada do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Angélica é a sétima eliminada do BBB 10 em noite de paredão recorde

A jornalista mineira Ana Angélica foi eliminada do "Brother Brasil 10" na noite desta terça (23), com 55% dos votos do público. Morango, como era chamada pelos companheiros de confinamento, foi a sétima participante a deixar a casa. O resultado do paredão coincide com o obtido pela enquete do UOL , que acertou quem seria a eliminada.

O paredão desta terça foi o recorde desta edição e de todas as anteriores do "Big Brother Brasil", com mais de 77 milhões de votos do público. O recorde anterior foi obtido na final do BBB 8, disputado por Rafinha e Giselle, com 75 milhões.

Angélica foi escolhida pela casa para ir ao paredão após ter atendido ao Big Fone. Cumprindo instrução do aparelho, a jornalista escolheu Serginho e Cacau para fazerem companhia a ela no Quarto Branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ficasse fora do paredão.

No domingo, durante o programa ao vivo, os confinados da casa escolheram que apenas uma pessoa do quarto branco estaria na berlinda e a escolhida foi Angélica. Apenas Dicesar e Eliéser não optaram pela jornalista.

O fator determinante para a ida de Angélica ao paredão foi a briga que ela teve com Dourado após a saída de Elenita na terça (16). Ao decidir afastar-de do lutador e aproximar-se do grupo do puxadinho, ela ganhou a antipatia de Dourado e de seus "aliados".

Marcelo Dourado foi o segundo mais votado, com 38% dos votos, e Dicesar obteve apenas 7% dos votos do público. Os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host