Big Brother Brasil 10

20/02/2010 - 23h57

Dourado se explica e fala de Morango para Michel

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado exibe sua raiva de Morango para Michel (21/2/10)

 Durante a festa, Marcelo Dourado conversa com Michel e diz que está com raiva de Angélica porque ela fez fofocas dele e ainda distorceu as coisas.

"Tem coisa gravada que ela diz que o único comprometimento dela é com um milhão e meio", diz o lutador.

Dourado também revela que gosta muito do publicitário, mas chega a sentir nojo da jornalista "A única pessoa aqui que eu tenho nojo é ela, fofoqueira, é podre! Fiquei indignado com ela, ela pegou no pessoal, fez porque é abusada. Se ela fosse homem, ela ia ter que segurar, ela é abusada. Brasileiro não gosta de leva e traz, ela vai ver".

"Eu acho você um cara super coerente. A minha interface com a Morango aconteceu ontem. Ela é amiga do Eli e da Cacau, mas não conversa muito comigo. Eu fiquei sabendo o que ela falou pelos outros", falou o publicitário.

Michel também quis saber se o pessoal da casa luxo está combinando votos para colocar alguém do puxadinho no paredão e Dourado diz que não.

"Não teve. Eu quero votar na Morango, mas se ela tiver no quarto eu vou votar no Dicesar, por causa do jogo, mas minha maior vontade é que ela rape fora", falou Dourado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host