Big Brother Brasil 10

19/02/2010 - 14h41

Quarto Branco vai definir o próximo paredão do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Newton (à esq), Léo e Ralf ouvem as explicações de Bial sobre o confinamento no Quarto Branco, durante o BBB 9 (01/2/09)

Em sua página pessoal no twitter, o “Big God” Boninho postou na tarde desta sexta-feira (19) as regras que irão definir o próximo paredão do BBB 10, que novamente será formado por três participantes.

Tudo vai começar com o temido Big Fone, que desta vez vai confinar três moradores da casa no famigerado Quarto Branco, um cômodo inteiramente pintado de branco, com poucos móveis (apenas um criado mudo e três camas) e paredes revestidas por almofadas. Para quem não se lembra, na última edição do reality show o participante Léo não aguentou passar 24 horas no recinto e desistiu da competição; foi automaticamente eliminado do BBB 9.

Segundo Boninho, o participante que atender ao Big Fone na noite de hoje vai ter de passar o fim de semana no QB e terá de indicar mais dois “brothers” para ir junto com ele. O anjo (Dourado) e o líder da semana (Eliéser) não podem ser indicados e, caso atendam ao telefone, terão de indicar três participantes para o castigo.

Até domingo (21), através de votação pela internet, o público poderá salvar do próximo paredão um dos participantes que está no Quarto Branco. Ainda no domingo, durante o programa ao vivo, Pedro Bial vai revelar o “brother” que está salvo (pelo voto popular) e vai perguntar para a casa se eles querem que os outros participantes sejam automaticamente emparedados. Se a resposta for positiva, a casa não vota mais. O terceiro “brother” que vai para o paredão será indicado pelo líder Eliéser.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host