Big Brother Brasil 10

19/02/2010 - 22h29

Morango atende o Big Fone e indica Cacau e Serginho para ir ao Quarto Branco com ela

Da Redação
  • Reprodução

    Angélica atende telefonema e vai pra o quarto branco (19/2/10)

Como prometido pelo diretor Boninho, o Big Fone tocou na noite desta sexta-feira (19) na casa do BBB 10. Angélica atendeu o telefone e terá que ir para o quarto branco. Morango precisou indicar mais dois "brothers" para passar o fim de semana no quarto com ela, e escolheu Cláudia e Serginho.

Do quarto branco poderá sair o paredão desta semana. 

Boninho postou na tarde desta sexta em seu perfil no Twitter as regras deste Big Fone. O líder Eliéser e o anjo Dourado não poderiam ser indicados e, caso atendessem ao telefonema, teriam de indicar outros três participantes para o castigo.

O público poderá "salvar" um dos castigados através de uma votação pela Internet. No domingo, durante o programa ao vivo, Pedro Bial vai revelar o “brother” que está salvo (pelo voto popular) e vai perguntar para a casa se eles querem que os outros participantes sejam automaticamente emparedados. Se a resposta for positiva, a casa não vota mais. O terceiro “brother” que vai para o paredão será indicado pelo líder Eliéser.

Caso a casa discorde da decisão, uma votação será feita para decidir quem serão os emparedados da semana. Vale lembrar que o quarto branco pode retirar o participante do reality. Caso um deles acione a sirene vermelha, estará automaticamente fora do programa.

Na edição anterior, o participante Leo não aguentou o confinamento e apertou a sirene, abandonando o reality.
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host