Big Brother Brasil 10

18/02/2010 - 15h51

Dourado diz que admira a personalidade de Serginho e dá conselhos ao jovem

da Redação
  • Reprodução

    Serginho ouve Dourado falar sobre a vida pós-BBB (18/2/10)

O estudante de moda Serginho chega na varanda da casa, durante a conversa da turma da casa do luxo sobre Angélica. Ele pergunta a Dourado sobre o que houve entre ele e Morango, e o lutador reafirma que achou a mineira fofoqueira e dedo-duro. "Olha só quantas coisas mudaram desde o começo do jogo. Você por exemplo, é uma pessoa que eu aprendi a respeitar. Você tem uma personalidade forte, mas é humilde, tenta aprender, e não é falso", afirma.

O gaúcho diz que a vida de Serginho vai mudar muito depois do confinamento. "Você vai ver, vai conhecer cem pessoas em um dia. Muitos vão querer te prejudicar, levar para o mau caminho, mas muitos realmente vão se identificar com você e ter um carinho por você. Isso é muito legal. Apesar de você ser jovem você já tem uma vivência, trabalha na noite", diz. 

Serginho concorda que há muita falsidade nesse meio. "Tem um monte de gente do meu círculo que eu sei que me odeia", diz. Dourado diz que após sua primeira participação no BBB todo tipo de gente ia falar com ele. "Vinha desde policial até bandido, tiozinho com criança, bicheiro, todos dizendo que se identificaram comigo", conta. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host