Big Brother Brasil 10

18/02/2010 - 01h09

Dourado desabafa com Cacau e Michel

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado revela estratégias de jogo (18/2/10)

 O lutador Marcelo Dourado diz que não vota em amigos dentro do BBB. "Vocês tem que entender a diferença de aliado e amigo, aliado é quem está agora, mas amigo eu não voto", diz Dourado.

Ele revela que ficou feliz que Lena saiu porque a professora votava nele e também ficaria feliz se Maroca saísse. 

O lutador também falou sobre Alex e sobre votar no pessoal de sua própria casa. "Eu achava ele um cara maneiro e quero ser amigo dele fora da casa, agora eu vou votar em quem eu achar que me ameaça independente se é do puxadinho ou da casa luxo".

Cacau perguntou sobre a indicação ao quarto surpresa quando ele atendeu o Big Fone. "Você tentou colocar a Maroca e o Dimmy porque os dois votam em você?" perguntou a moça.

O lutador disse que não tinha ideia se o quarto surpresa seria bom ou ruim, mas se fosse ruim ele estaria eliminando alguém que vota nele.  "Se eu puder eliminar alguém que vota em mim, eu vou eliminar, agora eu desejei boa sorte porque acho que todo mundo aqui merece ter sorte igual".

Dourado também disse que quer jogar limpo até o fim. "Isso é um jogo, não é uma guerra, mas também não é só amizade, quero continuar aqui sempre jogando limpo", completou.

O quarto surpresa deu direito a uma noite no carnaval em Salvador para Dicesar e Cacau. Dourado teve que trocar Anamara por Cláudia porque a baiana estava no paredão. 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host