Big Brother Brasil 10

18/02/2010 - 19h47

Cacau vai tomar banho e Dimmy diz que Morango quer ficar olhando

da Redação
  • Reprodução

    Morango não consegue parar de olhar para o corpo de Cacau (18/2/10)

O maquiador Dicesar e Angélica estão no puxadinho. Cacau chega da academia e vai tomar banho. Primeiro, ela põe o bíquini, debaixo do edredom. Dimmy brinca com a calcinha da sister. "Meu amor, pra mim essa calcinha é de 'atendimento', hein". 

A empresária então vai para o chuveiro e Angélica pede para Dimmy ir para a cozinha, para ela virar para o outro lado e as pessoas não comentarem que ela está de olho do banho de Cacau. "Você tá igual um macho louco vendo a Cacau e quer disfarçar agora?", brinca o maquiador. 

Mas ele atende o pedido e os dois conversam. Dicesar conta a história de um amigo que ele conheceu quando foi para São Paulo, há mais de vinte anos. "Ele chamava Antonio. Pra mim era um amigo, ele me levava para conhecer os lugares de São Paulo, mas um dia eu sem nem perceber peguei na mão dele", conta.

"Então ele foi seu namorado", diz Morango. "Pode-se dizer que sim", responde Dimmy. "Mas naquela época, imagina, a gente não podia andar de mão dada na rua, ir no cinema e se beijar. Se fizesse isso levava tijolada", lembra o maquiador.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host