Big Brother Brasil 10

18/02/2010 - 19h05

Cacau diz para Eliéser que já beijou mulher de língua

da Redação
  • Reprodução

    Cacau disse achar que Eli era mais liberal (18/2/10)

O casal Cacau e Eliéser segue malhando na academia. Enquanto se exercitam, eles conversam sobre o que Bial dirá para eles no programa de hoje. "Aposto que ele vai brincar com a gente por causa do lance da salada mista", diz Cacau, em referência à brincadeira picante que os dois fizeram com Serginho e Morango na noite de terça-feira (16). 

Cacau pergunta então se Eliéser beijaria outro homem na boca. "Eu não, não consigo", responde ele. Em seguida, ele pergunta se ela já beijou outra mulher. "Já beijei sim, você não sabia? Já tinha falado para as meninas, o Brasil inteiro já sabe", diz ela. 

Eliéser pergunta como foi. "Foi uma amiga, no fim de uma balada. Foi a única vez, eu não sou bissexual. Mas a galera fica me zoando que sou bi, a Morango sempre fala isso", diz Cacau.  

O paranaense então diz que acha estranho beijar uma pessoa do mesmo sexo, e que não gostaria se sua namorada beijasse outra mulher de língua. "Mas se foi um momento de euforia, lá atrás, não vou ligar", diz. 

"Eu achava que você era mais liberal, você brinca com o Serginho normalmente. Não entendi porque você acha estranho duas mulheres se beijarem na boca", afirma Cacau. "Mas se é uma pessoa que eu gosto, e vejo fazer isso, não consigo mais", responde Eliéser. 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host