Big Brother Brasil 10

16/02/2010 - 11h19

Puxadinho discute honestidade dos outros "brothers"

Da Redação
  • Reprodução

    Maroca foi muito criticada por seus companheiros de puxadinho (16/2/10)

Foi só Anamara sair do puxadinho, para Michel se manifestar: "Pronto, olha lá, não devíamos ter falado, ela já foi lá correndo contar na outra casa. Eu já ouvi ela falando, ela faz isso toda hora meu. Ela sai correndo daqui e vai para lá contar". Michel achou que Cacau não devia ter contado sobre o cartaz que viu em Salvador na frente de Maroca. O cartaz dizia que Lia, Cadu e Fernanda são falsos e alertava os "brothers" quanto a isso.

Elenita mostrou o quanto está incomodada com a PM. "Eu vou torcer para Anamara sair, não tem pessoa aqui dentro que me incomode mais que ela", afirmou a professora brasiliense, que disputa o paredão com Lia e Anamara na noite de hoje.

Dicesar mudou um pouco o foco da historia e pediu: "Gente, nós temos que alertar o Cadu, um cara de coração bom. Ele não pode ficar a mercê dela (Lia), fazendo os caprichos dela". Lena não concordou com maquiador e disse: "Vocês estão transformando somente a Lia no vilão, mas as outras pessoas também são más. As pessoas são adultas e são como são, ninguém é 100% manipulável", alertou Elenita sobre os  outros "brothers" do "luxo", principalmente Cadu.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host