Big Brother Brasil 10

15/02/2010 - 05h42

Paredão e quarto surpresa agitaram o domingo na casa

da Redação
  • Reprodução/TV

    Elenita provocou ira dos "brothers" por sua indicação ao monstro (15/2/10)

Neste domingo (14) foi formado mais um paredão que irá eliminar mais um "brother" da disputa ao prêmio re R$ 1,5 milhão. As emparedadas desta semana são Anamara, Elenita e Eliane. A primeira não conseguiu manter segredo após ter atendido o telefone no sábado, e Lia foi indicada pelo líder Eliéser, que disse não concordas com suas atitudes. 

Mas Lena conseguiu ser votada por metade da casa, em votação aberta. Ela, que havia sido escolhida o anjo da semana e imunizado o amigo Michel, também indicou Cadu e Fernanda pelo castigo do monstro. A escolha de Fernanda, que já havia sido indicada ao monstro, e o motivo dado por Lena, revoltou os brothers. Ela havia dito que escolheu os dois porque achava que estava rolando um clima romântico entre eles. 

A dentista ficou muito irritada com a linguista e disse que se fosse fora da casa, teria ido para cima de Lena. Após ver a hostilidade dos outros, a brasiliense chegou a ameaçar deixar o programa, mas voltou atrás. 

Outro destaque do dia foi uma nova ligação do Big Fone, atendida por Dourado. Ele foi orientado a mandar duas pessoas para o quarto surpresa, e escolheu Cláudia e Dicesar. Os dois foram trancados no quarto pintado de verde, e aguardam para saber qual será a surpresa. Eles ainda não sabem, mas nesta segunda irão para o Carnaval de Salvador.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host