Big Brother Brasil 10

14/02/2010 - 10h30

Dicesar criticou Maroca

Da Redação
  • Reprodução

    Dicesar não está gostando das atitudes de Maroca (14/2/10)

Conversando com Elenita, Dicesar criticou algumas atitudes de Anamara. "Ela quer me tirar do sério, mas eu não vou dar o gostinho para ela. Eu vou para o puxadinho e quero só ver se ela é falsa como eu estou pensando. Se ela votar em você eu quero ver, porque ela ficou ontem o dia todo te abraçando e hoje vai votar em você", falou o maquiador.

Lena respondeu dizendo: "Olha Di, eu já sei que vou para o paredão. Não vou me surpreender quando o Bial disser que eu estou no paredão, então se eu sair, vou sair feliz, mas vamos esperar a votação de hoje e amanhã nós falamos sobre isso".

Dicesar disse também: "Ontem ela (Anamara) me afrontou e eu não estou mais conseguindo me controlar. Já que eu não consigo resolver, eu vou enfrentar os problemas. Daqui para frente, olhou torto para mim eu vou dar bafão". "Ainda bem que Deus está atendendo minhas preces, vou para o puxadinho e ela vai vir para cá ("luxo"). Eu nunca gostei de 'panelinha' e não estou aguentando mais", continuou Dicesar.

Lena tentou alertar o "brother" dizendo: "Não fique amargurado Di, deixa pra lá. Ninguém é obrigado a gostar da gente. Mas vamos mudar de assunto que eu não quero mais 'brincar' deste assunto".

Os "brothers" continuam na varanda da casa conversando, mas agora sobre outros assuntos. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host