Big Brother Brasil 10

13/02/2010 - 16h20

Lena diz que prefere sair com as próprias pernas a ir para o paredão

Da Redação
  • Reprodução

    Lena volta a falar de desistência (13/2/10)

Elenita volta a insistir em deixar o Big Brother e Cláudia novamente pede para a amiga pensar melhor. Dicesar também tenta convencer a moça a ficar.

"Você está se sentindo uma bruxa? Para com isso, então?" diz o maquiador pedindo para a moça relaxar.

Lena diz não se sentir uma bruxa, mas acha que é o que todos estão pensando dela.

"Esse programa foi a experiência mais estranha de minha vida", diz a professora.

Após desentendimento entre Fernanda e Elenita ocorrido esta manhã, a professora pensou em sair da casa várias vezes. Chegou até a se aproximar da porta de saída com a mala arrumada, mas Cláudia impediu.

Fernanda ficou chateada por ter sido indicada pelo anjo Lena à função de "monstro". A dentista também se incomodou com a justificativa da professora e chegou até a chorar. 

Logo após ter vencido a prova do anjo, Elenita se arrependeu da atitude que tomou. “Eu acabei de me colocar no paredão, tomei uma atitude no calor do jogo e agora eu sou a bruxa do jogo”, falou sobre ter dado o “monstro” para Fernanda e brincar sobre paquera entre a dentista e Cadu.

Lena continuou dizendo “O pior é que vai passar ela chorando, ela vai chorar para o Cadu e eu serei a bruxa do BBB 10”, disse a professora.

Fernanda ficou irritada com o comentário, pois diz que um de seus maiores medos é que a pessoa que está esperando por ela fora da casa interprete o comentário de Lena como verdadeiro.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host