Big Brother Brasil 10

13/02/2010 - 11h37

Elenita tenta consertar, mas atrapalha situação com os "brothers" da casa do "luxo"

Da Redação
  • Reprodução

    Fernanda e Cadu se revoltaram com justificação de Lena (13/2/10)

Elenita foi até os “brothers” e tentou se explicar, mas acabou complicando a situação. “Olha eu dei para vocês por que desde o começo do programa vocês ficam se paquerando” falou Lena, para fúria dos “brothers”.


“Lena, eu tenho alguém esperando por mim lá fora, você está louca?” falou a dentista. Cadu também tomou partido e disse “Eu também tenho alguém, você está confundindo, acho melhor você rever seus conceitos”.
Lena pediu desculpas e disse “Eu sei que dei dois tiros nos meus pés”.

 

Cadu tentou ainda explicar a situação “Você tem todo direito de dar o 'monstro' para quem você quiser, mas nós tínhamos combinado que tinha que dar para quem não foi ainda”. O "brother" também lembrou Lena sobre o que Fernanda tem passado nos último dias "Ela passou dezoito horas em uma prova, ganhou um colar vermelho e você ainda dá o "monstro" para ela?" falou o carioca. Lena concordou e se desculpou mais uma vez.


Fernanda começou a chorar e disse “Meu a coisa que eu mais tenho medo é de sair daqui e ele não estar me esperando e você me fala uma coisa dessas Lena? Eu espero que você não tenha ficado falando sobre esse papo de paquera aí pelos cantos”.


Os “brothers" consolaram a dentista dizendo que o “lindo” dela está vendo o programa e sabe que isso não é verdade. "Fica tranquila, não tem nada a ver, você ligou para ele e isso foi a maior prova de amor" falou Serginho, um dos que reprovaram a atitude de Lena.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host