Big Brother Brasil 10

13/02/2010 - 13h56

Elenita não sabe se deve permanecer no BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Lena está confusa sobre se deve permanecer no jogo (13/2/10)

Elenita diz a Anamara e Cláudia que quer abandonar o jogo e as "sisters" continuam tentando convencer Lena a não sair da casa.

"Lena, você vai se arrepender, não faça isso. É uma experiência única, aguenta mais uns dias, você não precisa se precipitar, não precisa falar com ninguém, nem ir em festas, fique aqui com a gente. Você vai sair pela porta e vai se arrepender", implorou Cacau. A empresária pediu para Lena esperar pelo menos até amanhã para tomar a decisão.

Maroca, que na semana passada teve um grande discussão com Lena, também incentivou Lena a ficar. "Lena, você não vai fazer isso, mostra força, não deixa a fraqueza tomar conta, Lena. Você vai se arrepender", falou a PM.

Mesmo assim, Elenita parece não mudar de ideia. "Eu não aguento mais, quero continuar dando alegria para minha mãe. Não vou suportar mais o clima aqui, eu cheguei no meu limite, estou confusa. Não é fraqueza. Para abrir mão do sonho de estar aqui, também é necessário ser forte".

Lena parece confusa e continua pensando se deve, ou não, deixar a casa do "Big Brother Brasil 10".

A professora está chateada por ter brigado com a dentista Fernanda. Depois que Lena ganhou a prova do anjo, Fer se irritou por a professora ter dado o castigo "monstro" para ela, além de ter insinuado um suposto clima de paquera entre Cadu e a dentista.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host