Big Brother Brasil 10

12/02/2010 - 15h31

Participantes trocam esponja de Eliéser

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado dá uma ajuda a Eli e troca a fantasia (12/2/10)

Após muita reclamação de Eliéser, que disputava a prova do líder com a fantasia rasgada, os "brothers" trocaram a roupa dele por outra em melhor estado de conservação.

Para essa prova de resistência, que começou na noite desta quinta (11), os participantes têm que usar uma fantasia de esponja e dançar sempre que tocar um funk. Para completar, levam um banho de água e detergente enquanto dançam.

Depois de mais de 16 horas de prova, a vestimenta de Eliéser estava praticamente destruída, ensopada de água, rasgada, e machucando o pescoço do participante.

Quem ajudou na troca de roupa foi Marcelo Dourado. O lutador, que havia se estranhado com Eli algumas vezes, mostrou que o clima agora é de paz e fez questão de auxiliar o engenheiro, que enfrenta Fernanda pela liderança da semana no BBB 10.

Michel e Cacau continuam incentivando o "brother" a permanecer na disputa, e revelaram que estavam preocupados. "A gente não quis te falar nada, mas eu e o Alf estávamos tensos com isso", disse a namorada do participante.

Todos os outros participantes já desistiram ou foram eliminados da prova durante a madrugada. Desde as 8h da manhã, restam somente Fernanda e Eliéser na briga pela imunidade e direito de mandar alguém para o paredão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host