Big Brother Brasil 10

12/02/2010 - 17h57

Eliéser é o novo líder do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Eliéser ganha a prova do líder (12/2/10)

Eliéser é o novo líder do "Big Brother Brasil 10". Depois de mais de 18 horas de prova, o engenheiro paranaense conquistou a sétima liderança do BBB 10.

Os "brothers" tiveram que ficar a madrugada inteira vestidos de esponja e, segurando dois frascos de detergente, tinham que dançar como se estivessem esfregando grandes pratos, toda vez que tocava o "Funk do Esfregão". Os "brothers" também recebiam jatos de água e de detergente na cabeça toda vez que tocava a música.

A prova começou com uma bronca de Bial em Marcelo Dourado. "Dourado, os fiscais estão dizendo que você não está dançando com vontade, tem que se soltar cara", falou o apresentador.

O primeiro a sair da prova foi Serginho, que foi eliminado após tentar segurar os dois detergentes com uma mão só. Minutos depois, Dourado colocou o pé para fora da área permitida e também foi desclassificado. O carioca Cadu cometeu o mesmo erro do gaúcho e também deixou a prova.

A “sister” Anamara, se queixando de dores, foi a primeira participante a desistir da prova. A dançarina Eliane, com dores no joelho, e Dicesar, com dores nos ombros, também abandonaram a prova.

O sétimo a deixar a prova foi o paulistano Michel, último líder do BBB 10. A professora Elenita também não resistiu e abandonou, deixando a disputa entre Claudia, Eliéser, Fernanda e Angélica.

Após quase oito horas de prova, Cacau também abandou e deixou três “brothers'” na disputa: Eliéser, Morango e Fernanda. Exausta, Morango também deixou a disputa por volta das 8h da manhã.

Os finalistas foram a dentista Fernanda e o engenheiro Eliéser. Após 18 horas de prova, o engenheiro conquistou a liderança do BBB 10. 

"Ela merecia também", disse o "brother" emocionado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host