Big Brother Brasil 10

11/02/2010 - 22h49

Segundo bloco destacou "peitinho" de Cacau e polêmicas de Dourado

da Redação
  • Reprodução/TV

    Cacau deixou o seio a mostra "pro Brasil ver" (12/2/10)

Na volta do intervalo Bial falou que a manhã dos “brothers” serviu para curar a ressaca do dia anterior. E para isso eles contaram com uma ala da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Quando acordou, Lia admitiu: “Eu nunca fiquei tão bêbada na minha vida”. Mesmo ainda “atordoados”, eles curtiram a surpresa da escola de samba, que contou com a presença do lendário puxador Neguinho da Beija-Flor.

Em seguida foi mostrado o deslize de Cacau e Eliéser. Quando amarrava o biquíni da moça, Eli se descuidou e um seio de Cacau apareceu. Bial pegou no pé da “sister”.

Outro destaque do bloco foi Dourado. Primeiro ele fala que não vai passar óleo de bronzear em nenhuma garota. “Pra ficar na loucura? Não, depois desanda a maionese...”, brincou. Mais tarde na piscina ele protagonizou uma discussão sobre o homossexualismo. “Dourado, você é machista”, disparou Lena.

“Só porque eu não quero ser algo que eu não sou, vocês me criticam. Eu não sou neonazista, não sou ladrão, e não sou gay”, afirmou o gaúcho. Lena insinuou que essa negação tenha a ver com algo não resolvido na sexualidade do “brother”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host