Big Brother Brasil 10

11/02/2010 - 18h41

Dourado e Serginho conversam sobre sexualidade

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado inconformado com o posicionamento liberal de Serginho (11/2/10)

Enquanto Dourado emite seu ponto de vista "machista" (segundo a "sister" Lia) em relação à sexualidade, os participantes Lia e Serginho tentam convencer que cada um é de um jeito e existem várias formas de definir se a pessoas é "hétero", "bi" ou "homo".

Para o lutador se o homem ou a mulher beijou alguém do mesmo sexo ele ou ela seria homossexual, já Serginho acha que tem muita gente que experimenta, mas é "hétero".

Lia disse que quis experimentar e já beijou mulher. Elenita entra na conversa e também revela que já experimentou. A professora tenta ensinar e discute preconceito. "Eu não acredito que uma pessoa que ama seu filho, para de amar e as coisas mudam só porque ele tem uma opção sexual diferente", diz a linguista.

Dourado rebate o argumento e diz que se deve respeitar a limitação dos pais em aceitar. "Você tem que respeitar a dificuldade de um pai entender isso", diz o lutador.

O fortão também discutiu o termo simpatizante. "Eu acho que simpatizar é ser gay, eu respeito, mas não me sinto bem vendo dois caras", disse o rapaz.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host