Big Brother Brasil 10

11/02/2010 - 22h31

Começa mais um programa que decidirá o líder da semana no BBB 10

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Lena testou sua nova scooter no circuito de Jacarepaguá

O apresentador Pedro Bial iniciou o programa desta quinta-feira (11) perguntando se Michel conseguirá manter a liderança. Em seguida disse que Lena ganhou uma saída da casa na quarta-feira  para testar sua nova motocicleta, que ganhou na terça-feira. 

Foram mostradas cenas dela andando com seu novo "brinquedo" no autódromo de Jacarepaguá. Em seguida a edição deu destaque à indireta que Dourado deu na mesa quando Serginho falava de baladas gays. "Perdi a fome", disse o gaúcho. Depois ele pediu desculpas a Serginho. 

Outro destaque foi mais uma cena engraçada de Eliéser. Ele lambeu o prato depois de comer e foi repreendido por Cacau: "que feio Eli, todo mundo tá vendo. Sua mãe vai morrer de vergonha". 

Em seguida passaram cenas da festa Embratel de quarta, com temática de carnaval e show do Monobloco. Durante a festa Michel ganhou uma ligação para qualquer lugar do Brasil e disse que vai telefonar para a mãe. Depois apareceu a "bebedeira" da galera, que entornou muita cachaça. Algumas "sisters" dormiram cedo. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host