Big Brother Brasil 10

10/02/2010 - 00h10

"Fui vítima de preconceito por ser negro, mas não quis polemizar", diz Uilliam

Do UOL, no Rio
  • Ricardo Leal/ UOL

    Uilliam foi eliminado do "Big Brother Brasil 10" com 58 % dos votos (9/2/10)

Na frente das câmeras, Uilliam, eliminado do "Big Brother Brasil 10" com 58% dos votos, disse que não se sentiu vítima de preconceito racial dentro da casa. Mas foi só virar as costas para o jogo que o discurso mudou. "Fui vítima de preconceito por ser negro, mas não quis polemizar", afirmou o ator, em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (9).

Apesar de incomodado com a indiferença de Fernanda, Uill preferiu não tocar no assunto com sua colega de confinamento. "Não queria ficar tentando arranjar amizade. Não sou pardo, não sou mulato, não sou amarelo. Eu sou negro!", disparou.

Durante a entrevista, Uilliam deixou claro que tinha uma carreira de ator antes de entrar no BBB 10. Mesmo assim, ele não pretende renegar o  rótulo de ex-bbb. "Sou ex-bbb com muito orgulho. Quem não queria ser? Fui bem tratado e comi do bom e do melhor", ponderou.

Para Uill, a máscara de Lia caiu depois do episódio em que ela torceu os ligamentos do joelho durante uma festa. "Eu puxei a Lia para a espuma e ela escorregou. Para mim, a festa acabou naquele momento. Fiquei cuidando dela. Depois, Lia ficava jogando no ar que eu a machuquei de propósito", lembrou.

Na opinião do eliminado, a disputa pelo prêmio vai ficar entre Dourado e Dicésar, embora ele torça para Michel levar a bolada de R$ 1,5 milhão.

Uilliam confidenciou que, no início do jogo, se sentiu atraído por Tessália. "Achei ela singela e bonita no começo", revelou. Quem também chamou a atenção do ator foi a recifense Marcela.

Agora, Uill só pensa em estudar teatro e retomar a carreira: "Acho que essa participação no programa vai me ajudar. Ela pode abrir muitas portas".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host