Big Brother Brasil 10

10/02/2010 - 11h17

Elenita volta ao confinamento depois de ir ao autódromo Nelson Piquet

Da Redação
  • Reprodução

    Elenita volta do Autódromo de Jacarepaguá após testar sua nova moto (10/2/10)

Elenita voltou para o confinamento após ter ido ao autódromo de Jacarepaguá para pilotar a moto que ganhou um uma prova. Retirando o macacão branco que usou para pilotar, a professora contou que ficou feliz em sair do confinamento e ver um pouco da vida fora da casa. 

"Eu vi que a gasolina continua cara. Quanto tempo tem que eu não penso no preço da gasolina."

Lena continuou contando as novidades, dizendo que viu em um cartaz que domingo de carnaval será no dia 14. 

"Queria tanto ir no carnaval", afirmou Cacau, que disputou a moto com Elenita mas perdeu e não teve a chance de sair do confinamento.

Cláudia saiu do confinamento em 19 de janeiro, quando foi ao desfile de Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week.

O Autódromo Internacional Nelson Piquet, mais conhecido como Autódromo de Jacarepaguá, por estar localizado às margens da lagoa com o mesmo nome, em Jacarepaguá, é um autódromo da cidade do Rio de Janeiro. Foi inaugurado em 1978 e até 1989 sediou as provas do GP do Brasil de Fórmula 1. A partir de 1995 até o ano de 2004 o autódromo sediou a etapa brasileira do MotoGP. De 1996 até 2000 sediou uma etapa da CART. Para os Jogos Pan-americanos de 2007, o autódromo passou por intervenções para dar lugar ao Complexo Esportivo Cidade dos Esportes. Atualmente, o autódromo recebe as etapas da Stock Car Brasil.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host