Big Brother Brasil 10

08/02/2010 - 22h29

Primeiro bloco do programa deu destaque para brigas

  • Reprodução/TV

    O clima ferveu entre a baiana e a brasiliense (08/02/10)

O programa transmitido pela Globo nesta segunda-feira começou com Pedro Bial anunciando: "Salvem-se quem puder neste BBB. Como brigam essas crianças!". E a edição do dia, que começou com a eliminação de Alex e a liderança de Michel, enfatizou as brigas, a começar com a do próprio Michel com Lia, que mandou a namorada dele Tessália para o paredão. Lia disse no ar que o publicitário era mentiroso ao dizer que ela era melhor amiga de Tess. "Ela me disse que se fosse ao contrário também teria votado em mim", disse a dançarina. 

Em seguida, discussões sobre os votos em bloco do puxadinho em Dourado e da casa principal em Uilliam. Dicesar disse que gosta do barman, mas como ele já estava no paredão com quatro votos ele seguiu a tendência. Mas o clima esquentou mesmo na manhã desta segunda, com a ríspida discussão entre Anamara e Elenita que começou durante as compras da "xepa". 

Ainda foi mostrada a discussão de Lia com Serginho no começo da tarde, que começou com o estudante perguntando o que ela tinha. Ela reiterou que não era amiga que só sorri para ele, como os outros. Na volta, Bial conversou com os brothers e anunciou a brincadeira desta segunda, que será realizada no segundo bloco.  

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host