Big Brother Brasil 10

08/02/2010 - 22h56

Maroca fala com os companheiros de sua briga com Lena

da Redação
  • Reprodução/TV

    Maroca disse que clima ruim com Lena começou no sábado (8/2/10)

Na varanda da casa principal, Anamara fala com Lia, Cadu e Fernanda. O personal trainer quer saber o motivo da briga que a baiana teve com Elenita na manhã desta segunda-feira. Ela explica que o clima entre as duas não era bom desde a festa de sábado, e explodiu agora. "Sábado eu pedi pra ela me emprestar uma sandália pra eu usar na festa, ela disse que ia usar e não usou, e disse que eu podia usar. Eu, daquele meu jeito falei que não queria mais".

Então Maroca narra o início da briga que estourou na segunda. "Tava lá na xepa, com pouco dinheiro e a proteína de soja, que na verdade era um farelo, custava 400 estalecas. Eu falei que não ia comprar aquilo porque não valia a pena, e ela veio falar que eu era egoísta, que não pensava nos outros. Eu disse que discordava dela e ela se posicionou daquele jeito arrogante, atravessado dela", conta.

A policial diz ainda que falou que não ia mais falar com Lena e a brasiliense foi atrás, gritando com ela. "Ela disse que eu sou mimada, que sou vulgar".  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host