Big Brother Brasil 10

08/02/2010 - 11h12

Dicesar critica atitudes de Lia

Da Redação
  • Reprodução

    Dicesar já não aceita atitudes de Lia (8/2/10)

Em conversa com Morango, o maquiador Dicesar desaprovou as atitudes de Lia. “Eu não vou deixar de falar com o Michel por causa dela, eu tenho afinidade com muitas pessoas e não vou mudar por causa dela. Eu não consigo mais falar com ela, toda conversa com ela é sobre jogo, sobre em quem votar, é 'Ai, vou votar em fulano', 'você tem votar em ciclano', eu não aguento mais”, desabafou o paranaense.


Morango alertou Dicesar: “Olha Di, eu concordo que ela está com mania de perseguição e isso não faz bem, mas aqui cada pessoa tem sua personalidade e temos que aceitar as diferenças”.


Dicesar também disse: “Quando ela mandou a Tessália para o paredão, ela chegou no quarto e falou 'olha tem que votar na Tessália, por que ela é isso, isso e aquilo', sempre tentando manipular o voto de todo mundo”.


A jornalista mineira disse: “Olha, eu tenho bem claro isso na minha cabeça: Não vou fazer panelinha, ontem eu não ia votar no Uill, eu estaria sendo hipócrita, eu não tinha motivo, ia votar só por que todo mundo votou?”. Dicesar justificou seu voto e parabenizou a mineira. “Eu admiro sua atitude, você teve personalidade, parabéns, eu votei no Uill porque com quatro votos ele já estava no paredão”, se esquivou Dicesar.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host