Big Brother Brasil 10

08/02/2010 - 23h37

Angélica diz a Cadu porque votou em Eliéser

da Redação
  • Reprodução/TV

    Cadu também aprovou a atitude da mineira (8/2/10)

 Após a conversa com Dicesar, Morango chama Cadu para um papo em particular. Ela quer explicar a ele porque votou em Eliéser, contrariando o resto da casa do "luxo", que votou em Uilliam para o próximo paredão. Antes, Cadu garante que não vai falar sobre a conversa com os outros. 

"O que eu tenho pra falar pra pessoa, falo na cara. Na primeira semana, a impressão que tive dele era de uma pessoa supérflua e que talvez estivesse atuando porque ninguém fica 24 horas brincando", explica a jornalista. Ela diz ainda que chamou o agrônomo para conversar e ele disse que não votaria nela, mas acabou indicando a mineira para o paredão onde ela se safou e Marcela foi eliminada. 

Ela diz a Cadu que o chamou para contar isso para que ele entenda porque ela não seguiu o voto da casa. "Eu não consigo conversar com o Eliéser. Tentei uma vez e ele me mostrou o pior lado possível". O personal trainer elogia a atitude de Morango. "Eu falei para todos que você teve personalidade ali ao dizer: 'não tenho nada contra o Uill e meu voto é do Eliéser", diz ele. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host