Big Brother Brasil 10

07/02/2010 - 23h30

Grupo de Cadu vence prova da comida e continua no "luxo"

Da Redação
  • Reprodução

    Grupo azul vence prova da comida e continua na casa principal (7/2/10)

 O programa deste domingo mostrou que os confinados do BBB 10 disputaram a prova da comida e permaneceram nas mesmas casas. A única que mudou de residência foi Cacau, que, para equilibrar o número de jogadores, foi para o time de Eliéser, que perdeu a disputa.

O líder Cadu leu as instruções e avisou que um "brother" terá que mudar de grupo, já que o puxadinho tem um componente a menos.

Na prova "Roma Antiga", cada grupo vestiu uma cor de roupa, no estilo romano, com um grupo de azul e outro de amarelo.

Os "brothers" tinham 5 minutos para observar algumas imagens espalhadas no quintal, em uma prova que parece de memorização. Os confinados tinham que tentar chegar em um número mais próximo da quantidade de detalhes em cada objeto.

Após observar, os "brothers" responderam algumas perguntas, sobre os objetos expostos no quintal da casa.

O grupo azul, que atualmente está na casa principal, acertou as três primeiras perguntas, ganhou 1.600 estalecas e continua na casa principal. O grupo amarelo continua no puxadinho e ganhou apenas 400 estalecas.

Assim que a prova acabou os "brothers" Michel e Eliéser ficaram inconformados com o resultado da prova da comida no puxadinho.

"Meu, eu uso isso na minha profissão. Nós olhamos as plantas e só de observar pela visão, decoramos e estimamos quantos pontos estranhos há em cada planta" falou Eliéser mostrando toda sua indignação.

Michel também não conseguia acreditar no resultado. "Essa prova era nossa, prova de inteligência tínhamos que ter ganho. Eu não acredito. Como eles conseguiram acertar todas?" indagou Michel, tentando entender o resultado.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host