Big Brother Brasil 10

07/02/2010 - 07h06

Festa de sábado alegrou a casa em véspera de paredão

Da Redação
  • Reprodução

    Festa do Rádio permitiu aos confinados escolherem as músicas que queriam ouvir (7/2/10)

Os confinados do BBB 10 participaram, na noite de sábado (6), de uma festa onde puderam escolher a trilha sonora que queriam ouvir. Grandes celulares com rádios, espalhados pelo jardim, permitiam que os jogadores escolhessem entre as décadas de 70, 80, 90 e 2000.

Em meio a decoração em branco e vermelho os confinados encontraram araras com roupas brilhantes, gorros, bonés, perucas e outros acessórios que puderam escolher para compor seus figurinos. Cacau, que não pode retirar a roupa de caveira, adotou uma peruca verde, com a qual ela, Eliéser e Cadu brindaram pela permanência do engenheiro e de Fernanda.

Durante a festa não faltaram os comentários sobre o paredão e sobre alguns jogadores. Dicesar contou a Alex porque quer sair de seu grupo, na casa principal, e voltar ao puxadinho. Segundo o maquiador, ele não concorda com as opiniões de Lia, o que o incomoda naquele grupo. Alex afirma que o maquiador é bem-vindo em seu grupo.

Outro que conversou com o emparedado Alex foi Dourado, que ouviu do advogado que há um informante no puxadinho que leva as notícias de lá para a casa principal. Sem citar nomes, Alex pede que Dourado fique atento.

Uilliam, que na noite anterior falou sobre a informante, que o professor de dança, Michel e Alex acreditam ser Anamara, disse para Angélica que há muitos atores na casa mas que algumas máscaras já estão caindo. Angélica disse que começou a perceber isso quando foi votada pela casa para ir ao paredão.

Eliane contou para Cadu, Dourado e Fernanda que tem a impressão que Uilliam é como Tessália. Segundo a dançarina, os dois são falsos. Lia, quando líder, mandou Tessália para o paredão e, com a ajuda do público, conseguiu retirá-la do jogo.

Em conversa sobre Tessália, Michel afirmou ter medo de sair do confinamento e ser tratado como "canalha" por ter tido um relacionamento com a curitibana sem ter terminado o namoro que tinha fora da casa.

Os confinados dançaram juntos e se divertiram na pista de dança da casa do BBB 10.

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host