Big Brother Brasil 10

05/02/2010 - 16h44

Maroca fala mal de Alex para Uilliam

da Redação

Reprodução/TV

Maroca continua irritada com as atitudes do advogado (05/02/10)

Maroca continua irritada com as atitudes do advogado (05/02/10)

A baiana Maroca foi para a área externa da casa e começa uma conversa com o barman Uilliam. Eles logo começam a falar sobre a suspeita de Alex que o grupo da casa principal combinou voto nele. Uill diz que eles estão errados ao pensar que todos do puxadinho acham que houve complô: "Algumas pessoas podem pensar isso, mas não é um consenso da nossa casa", afirma. 

Ela diz que algumas pessoas estão votando ainda pelo critério de afinidade. "E quem tem afinidade com o Alex aqui? Mesmo eu que sou da casa dele não tenho afinidade", diz a policial. Ela diz ainda que está irritada com esse assunto pois se sente uma "dedo-duro" do grupo da casa principal infiltrada no puxadinho. 

Maroca questiona ainda a ocasião em que Marcelo Dourado foi "convidado e se retirar" do puxadinho a pedido de Alex, quando o grupo discutia as consequencias do paredão formado no domingo. "Mas quem falou isso pro Dourado foi o brother que amparou ele aqui desde o primeiro momento, que passou madrugadas conversando com ele, e ele explicou por que fez aquilo", explica Uilliam. A baiana não se dá por vencida: "É, mas o Dourado que foi lá questionar. O Alex não veio se explicar pra ele de forma espontânea", afirma. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host