Big Brother Brasil 10

05/02/2010 - 17h55

"Brothers" acham que Big Fone toca hoje

da Redação

 Nas últimas duas sextas-feiras o Big Fone tocou na casa do BBB 10. No dia 22/01, a pernambucana Ana Marcela atendeu, mandou Tessália para o paredão, mas a paranaense votou nela no confessionário e foi Marcela a emparedada. Ela acabou eliminada. Na sexta passada (29) Anamara atendeu e foi automaticamente para o paredão, mas "sobreviveu".

Os confinados acham que o telefone vai tocar novamente nesta sexta-feira (5). Michel diz que boa coisa não virá. "Vai ser elgal, todo mundo achando que quem atender vai poder sair pro Carnaval, mas duvido". Lena, que acha que o Carnaval começa neste fim de semana, acredita na possibilidade, e pergunta se os outros não curtem Carnaval. Alex e Michel dizem que não ligam muito para a festa. 

Na casa principal, Anamara também acha que o Big Fone toca hoje e mandará alguém para curtir o Carnaval. Eles não sabem, mas o diretor do programa, Boninho, já adiantou em seu Twitter que hoje não haverá Big Fone, e sim outra surpresa: a formação de um paredão triplo extraordinário, com um indicado pelo novo líder Cadu e outros dois votados pela casa. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host