Big Brother Brasil 10

03/02/2010 - 00h19

"Não fiz sexo!", afirma Tessália ao ser eliminada do "Big Brother"

Do UOL, no Rio

Buda Mendes/ UOL

Tessália foi eliminada do

Tessália foi eliminada do "Big Brother" com 78% dos votos (02/02/2010)

"Não fiz sexo! Muito menos sexo oral!". Tessália, terceira eliminada do "Big Brother Brasil 10", jurou que ela e Michel só trocaram beijos durante os oito minutos e trinta e seis segundos em que ficaram debaixo do edredom. Durante uma entrevista logo após a eliminação, nesta terça-feira (02/02), Tess afirmou que, no questionário respondido antes de entrar no programa, deixou claro que nunca faria sexo com um dos participantes da casa.

Tessália também ficou surpresa ao saber que existe uma produtora pornô interessada em tê-la em um dos seus filmes. "O que é isso? Jamais faria um filme pornô na vida!", vociferou. Quanto a posar nua para uma revista masculina, a sister não descartou a ideia. "Dependendo de como esteja a minha rejeição aqui fora, eu topo", avisou.

A tuiteira foi eliminada com 78% dos votos e sabe que este percentual é ruim. "Minha mãe está super mal", contou Tess, emendando que não foi surpresa para ela ter saído do programa. Para Tess, o motivo de ter deixado a casa foi ter sido "sincera demais". "Eu analisei o tempo todo. Fazia as minhas análises e falava sobre elas com o Michel. Depois que eu saí, conversei com o Boninho e ele me disse que eu estava certa nas minhas avaliações", comentou ela, se referindo ao diretor do programa.

A curitibana também rebateu as afirmações do apresentador Pedro Bial, que disse ter a impressão de que ela entrou no "Big Brother" achando o programa um "lixo". "Eu não acho que entrei pensando assim. Se eu achasse que o 'BBB' era um lixo, nem tinha entrado", observou.

Quanto ao namoro com Michel, Tessália afirma que pretende continuar com o publicitário depois que ele sair. "Eu amei o Michel no primeiro momento que o vi", disse. Sobre a ex de Michel, Karen Pila, Tessália afirmou que a moça está tentando se promover em cima do rapaz.

Agora que deixou o jogo, Tessália torce para Michel, mas acredita que o grande vencedor do BBB 10 será Dicésar. "O fato de o Luciano Huck ter reconhecido Dicésar ajuda muito. Ele tem milhões de seguidores no Twitter", concluiu.

 

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host