Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 13h21

Michel toma "chacoalhão" e acorda no jogo

Da Redação

Reprodução

Michel concordou com Serginho e disse que vai voltar a ser ele mesmo (2/2/10)

Serginho continua falando com Michel sobre seu relacionamento com Tessália. "Sua pessoa é muito boa, você tem personalidade forte, mas se deixa levar. Você já deve ter sofrido muito por confiar nas pessoas, e por amar as pessoas mais do que elas te amam. Basicamente isso, não que você seja inocente, você é extremamente detalhista, mas se deixa levar e isso pode te deixar fraco," disse Serginho sobre o "brother".

 

"Você tem um jeito 'colorido' de ver as coisas, você tem um coração bom, é sensível, mas você faz as coisas para agradar os outros e isso pode te prejudicar", continuou Serginho.

Michel escuta atentamente, enquanto Serginho aconselha: "acho que você tem que ficar um pouco mais atento, tem que agradar primeiro a si, depois aos outros, temos que nos amar antes de amarmos alguém."

"Isso é importante para eu tomar um chacoalhão, eu vou voltar a ser o que eu era antes", falou Michel para o "brother", em tom de agradecimento. "Eu não vou falar nada pra ela [Tessália], se você quiser e disser é você. Mesmo que ela volte do paredão, eu vou voltar a ser a pessoa que eu sou. Foi ótimo ouvir isso", continuou Michel.

"Eu sou um cara carente, eu costumo agir por impulso, sou impulsivo", disse Michel explicando o motivo de ter errado. Serginho respondeu de cara "Eu sei".

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host