Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 12h50

Michel cobra amizade de Serginho com Tessália

Da Redação

Reprodução

Michel se aproxima de Serginho para falar sobre Tessália (2/2/10)

Michel foi tirar satisfações com Serginho, pelo fato dele ter se distanciado dele e de Tessália. "Você deveria ter dito pelo menos alguma palavra para ela, ela está mal, foi para o paredão", disse Michel. Serginho respondeu: "e ela, por que não veio falar comigo? Vocês se afastaram de mim e se isolaram."

O publicitário insistiu que era o momento de Tessália receber carinho e pediu para que o "brother" falasse o que ele achava a respeito do casal. "Meu, fala pô! Você tem abertura para falar comigo, nós somos amigos. Fala, vai meu", insistiu Michel.

Depois de tanto insistir,  Michel ouviu a opinião de Serginho. "Eu acho que você errou, que você foi modelado por ela [Tessália], que você mudou. Eu concordo que você pode estar gostando dela nesse relacionamento, mas nós temos que ficar 60% com nosso par e guardar o resto para os amigos, e você não fez isso. Você está 90% com ela, a gente nem consegue mais conversar cara". "Pense um pouco na vida, esquece um pouco o jogo, veja como ela te modelou, você não era assim", completou Sérgio, alertando o "brother".

Serginho pediu para o "brother' olhar para dentro dele mesmo "para perceber que mudou".

Michel ouviu e soube entender Serginho, que fez apenas um último pedido. "Eu não queria que você saísse daqui e fosse lá contar para Tessália. Eu gosto dela, eu vou falar com ela uma hora, mas não quero que você vá lá e fale", disse Sérgio.

O publicitário também fez um pedido para Serginho: "Meu, eu gostaria que você fosse até ela falar, como amigo".  "Eu prometo que vou prestar mais atenção nisso que você me disse, vou tentar fazer um pouco diferente, não quero me isolar", continuou o namorado de Tessália.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host