Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 15h06

Luciano Huck aparece para conversar com os "brothers"

da Redação

Reprodução/TV

Huck diz que Dicesar foi maquiador de Angélica

 Depois do almoço os confinados se reuniram na sala da casa principal para aguardar o contato do apresentador Luciano Huck. Ele apareceu e cumprimentou a todos. “Oi gente, tudo bem aí, estão se divertindo?”, saudou. Os “brothers” ficaram eufóricos.

“Vou contar uma intimidade pra vocês, posso? Eu estava de férias, com a Angélica e as crianças, e não acompanhei o começo do BBB, só pela Internet. Mas agora eu voltei, já assinei o pay-per-view e virei duas noites assistindo”, conta Huck.

Ele pede para falar com Dimmy. “A Angélica te mandou um beijo”, diz. Dimmy diz que morre de saudades da loira. “Eu fui maquiador dela por três anos, no SBT. Adoro ela!”, conta Dicesar. Huck então chama Elenita. “Oi Lena, o Bruno tá aqui e te mandou um beijo. Ele foi aluno seu de linguística”, fala o apresentador.

“Ele foi revelado então?”, pergunta Lena. Huck a princípio não entende, e a professora diz que o Bruno, que agora trabalha no Caldeirão do Huck, é Hugo Gloss, celebridade do Twitter. “Ele sabe tudo do mundo gay de São Paulo!”, conta Dimmy.

Huck então diz que tem uma surpresa para os “brothers”. “Vou explicar pra vocês como vocês vão participar do caldeirão. Vai rolar a final do concurso de Musa do Carnaval. Teremos os votos dos jurados, da plateia e o voto do Big Brother também vai valer, mas terá que ser um voto de consenso”, explica.

Então ele pede pra falar com Angélica. “Oi, xará da minha mulher. Mas você agora é a Morango, né? Vamos apresentar você para a Danny Bananinha”, brinca o apresentador.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host