Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 15h56

Huck brinca com Maroca: "já revistou o Cadu?"

da Redação

Reprodução/TV

 Luciano Huck pede para conversar com a policial Anamara. “Maroca, você já trabalhou no policiamento do Carnaval, é isso”, pergunta. “Foi, no Carnaval de Salvador, no cordão de isolamento da pipoca. Apartei umas brigas, mas coisa boba, nada muito violento”, conta a baiana. “E você é brigona mesmo?”, pergunta Huck. Nesse momento todos da casa dizem que sim. “O Cadu que o diga”, diz Lia. “Sério Cadu? Ela já te revistou ou não?”, brinca o apresentador.

Então ele apresenta as próximas duas concorrentes. A primeira é Vanessa, da Escola União da Ilha, e fala para Dicesar fazer uma pergunta à passista. “Parabéns pelo corpo meu bem, babado! Ai que inveja desse corpão”, elogia Dimmy. Depois da apresentação de Vanessa entra Juliana, na Estação Primeira de Mangueira. Na hora do desfile ela tem um problema com o sutiã, mas ganha a simpatia dos brothers.

Huck pergunta o voto da casa para Lia, e pergunta à dançarina se ela também teve problemas com o sutiã quando dança. “Já aconteceu sim do top abrir e eu ter que sair correndo”, responde Lia. Ela passa a palavra para Cadu. “Como nascido na mangueira, o voto vai para a representante da minha comunidade. Mas o voto é consenso da casa!”, declara o personal trainer.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host