Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 20h04

"Brothers" conversam sobre o Carnaval

da Redação

Reprodução/TV

O gaúcho Dourado aparenta preocupação (02/02/10)

Dicesar e Dourado se juntam à conversa de Maroca com Fernanda. O maquiador fia impressionado com a forma da dentista. “A Grazi só comia nesse 'Big Brother' e não engordava, e a Fernanda é igual”, comenta. “Ah, mas eu tô todo dia lá correndo atrás do prejuízo na esteira”, responde a loira.

Dourado chega, meio cabisbaixo, e as “sisters” perguntam se ele está chateado. “Ele tá triste porque vai perder o Carnaval”, diz Maroca. “Na minha cabeça é diferente. Não tenho ninguém, namorada, tô sozinho. Carnaval é f..., bicho, o brasileiro tem um comportamento doido nessa época. Eu não tenho cabeça boa pra aguentar essas coisas aí...”, divaga o gaúcho.

Lia chega na roda e conversa com Fernanda sobre o Carnaval. Fernanda diz que se preocupa com o que o namorado vai aprontar lá fora. “Eu tinha combinado com ele que a gente ia viajar depois. Se ele for pra farra comigo aqui ele vai ver”, brinca.

Lia pergunta para Maroca como é o Carnaval em Juazeiro. “Lá rola pré-Carnaval, uma semana antes. Porque o povo vai tudo pra Salvador, Olinda... Eu mesma acho que lá é fraco, mas eu gosto de farra...”, responde a baiana.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host